quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Hello hello!
" o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer ... "
e foi assim que aconteceu hooje ;)
Tava até triste oontem, coisas de sentimentoos ... ( UAHUSHAUHSU )
mas hooje, acordei com outra visão :)
Na verdade, uma hora eu penso em desistir daquilo que eu acho que vai valer a pena se eu insistiir,outra hora eu procuro deixar como estar, sabendo que corro o riscoo "daquilo"se afastar de vez e ficar apenas nas boas lembranças da vida .
Mas você não pode, fazer valer pelos dois lados. Você até tenta se enganar com alguma coisa, mas depois que você vê algo que não gosta, fica ruim pq o seu coração não permite sofrer por "aquilo" que você um dia achou que não iria te magoar e nem te fazer sofrer ( sem mesmo saber, ou sabendo ...)
Haaa como é difícil lhe dar com os sentimentos, com as coisas do coração .
Estou passando por um momento meio chato, tentando me adaptar a situação ...
Por isso, eu estou procurando me sentiir bem e fazer coisas que eu possa me divertir e tentar esquecer oos fatos que acontecem. Pois SÓ EU SEI o que eu sinto, o que se passa dentro de mim ;) Mas eu tou bem melhor diante do que eu estava! ( FATOOO )
Eu permito BRINCAR com tudo! menos com os meus sentimentoos ... Pois quando eu falo deles, eu falo de verdade, falo sincero!

Tou confusa com muitas coisas ... Nada melhor do que esperar um tempinho, para tudo isso passar! E COM CERTEZA TUDO VAI MUDAR e vai voltar a ser tudo MELHOR do que antes ;)
' EU CREIO NISSO ' (yn)


" quem eh de verdade sabe quem eh de mentira ... "
....



adorei a tarde hooje, coisas novas e divertidas sempre é boom ;)
EU ADOREEI ^^ .


um beijo, =*

domingo, 6 de dezembro de 2009


SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAAA!
huasuauhsuahushua (:
toou bem feliiz hoje eeem ?!
afinal , tou feliiz em geraal!
HAUSUAUHSUAHUS ;)
a fase "triste" passou já ")
toou muiitoo beem (:
passando rapidoo pq toou indo doormi !
beijo e beiijo ...
19 dias para o perna-logaa!
:O:O:O:
ADOOOORO!

sábado, 21 de novembro de 2009


aah .. eu aqui mais uma veez ;D
Dessa veez postandoo "diferente" ...
HAUHUSHAUHUSHUAHSUHAUHSUHAUS
Toou passando poor um momento "estranho" , podemos dizer assim. Acho que sei até a causa de tudo isso , mas prefiro nem comentar aqui poor motivos "pessoaiis" . Sei que eu não tou gostando dessa mudança nenhum pouquinho .. FATO ! Mas se é pra ficar assim , continuar assim , eu não posso fazer nada né? Somente aceitar e veer até onde isso vaai =) Toou "triste" , poor isso , mas como é a lei da vida TUDO PASSA neh mesmo ?
UHAHSUHAUHSUAHUSHUAHUHAUSH .
Esperoo que essa mudança , passe o mais rapidoo possiveel ! e quando TUUDO voltaar ao normal , que voolte melhor do que era OOU mude de uma vez poor todas =)
Boooom ... amanha indo no country tomar um solzin =)
beeijo beijo =*

"eu creio que tudo vai se acertar " FAAAAATO !

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Inspiração dos meus sonhos *.*


E se eu contar a nossa historiia ... Ningueem da nada pra o que estar acontecendo HOOJE !
Entrou em minha vida de uma forma tão siimples ,e com pouco tempo mudou muiita cooisa !É tão intenso , que eu ja não consigo parar de pensar em você .Cada minuto pensado , só aumenta a vontade de ter você comigo.Cada momento vivido com você é lindo , pefeiito !Fico pensando , como foi bom você ter aparecido na minha vida..E as vezes me pergunto ... como você conseguio fazer com que eu pense em você o tempo todo , todos oos dias , mais ainda nas noites ?!... Seus beijos , abraços , carícias não ficam um minuto só fora do meu pensamento ! Lembranças são essas que só fazem eu TE ADOOORAAR mais e mais *.* A cada hora que eu vivo sem sentido , parece me fazer te querer mais e mais ;D Eu sinto que você eh a pessoa mais parecida comigo que eu conheço , só que do lado do avesso ..Tento explicar , mas não consigo ,isso tuudo que eu siinto , eh culpa suua loove ! uahsuahus ... Mesmo assim , te agradeço poor tuudo ! Cada mensagem , ligaçoes e seus atos .. justificam que você também sente o mesmo ! Te adorando , independente de qualquer coiiisa ..! Cada diia , mais e maaiis .

Te ADOOOOOOOOOOOOROOO , meu Love *.*

Raimar Viana

sábado, 8 de agosto de 2009

Meeu pensamento , focaliza alguém ...


Pego no meeu celular a todo instante , leio e releio cada mensagem sem me cansar *-*
Olho suas footos 24h por diia , fico riindo sozinha quando vejo aquele sorriso liindo que me encanta e me faz soonhaar ...
Eu ja não sei se é saudade , ou o costume de pensar em vc ! Toodo momento boom me tras seu rosto e é impossiveel não perceber o que eu siinto !
Só eu sei o que eu sinto quando estou sem vooce =/
Longe de vc eu piro , fico louca !
Quando falo coom vc , o teempo vooa ...
Horas viraam segundoos , que passam que eu nem percebo !
Sem falar coom vc , cada minuto se transforma em uma eternidade que eu não consigo ficar beem !
Não consigo mais dormi ! ... se durmo sonho coom voooce aqui *.*
Eu conto oos segundos pra te ver de noovo ...
Sonho com o beijo no meio do sorriso a toodo instante =}
Felizmente isso ja vai acabar !
Logo loogo toou com vc de noovo , mas dessa vez difeerente ( só a gnt entende ) ^^
Ando meio presa a vc , levanto pensando em nos ate quando cai a noite pra dormi =D
Na minha cabeça não é difícil imaginar
Nos dois, somando eu e você, formando um lindo par
E se o jogo do amor for o nosso jogo
Eu quero empatar pra curtirmos mais um pouco

Eu fico assim, a espera de ...
Poder te ver, te ter pra mim ...

Mas ainda bem que breve vou poder estar com vc !
Assim ... minha felicidade vai sim estar compleetaa !

Te adorando cada diia mais .
Tou curtiindo cada minuto do que estou sentiindo por vc !
Saudade dói e machuca ... Disso eu bem sei !
Mas tem seu lado bom de sentir saudade , aumenta mais e mais o sentimento e a admiração por voocê !
Me encantei com seu jeito lindo e carinhoso de ser comigo *.*
Quero ter voce sempre por perto , RAIMAR VIANA !
Você me faz um beem danado =D

My loove , meu beeem ...
Te adoro (L)

sábado, 1 de agosto de 2009

Ta sendo boom *-*



Olha eu aqui de voolta =D Fiquei de postar antes , mas n deu pq tava sem net :( Boom ... Fds sem muita novidade ainda ;x Amanha obviamente voou pra Flaviiano , resenhar coma galeera =D MUDANDO DE ASSUNTO ... Toou amando uma cooisa boa que estar acontecendo na minha vida =D Conhecii alguem , que nem pensei que iia pra freente esse certo tiipo de " conhecimento " ;x Achei que seria coisa de momento e taal , que era so um oi e proonto =D Até pq isso aconteceu em uma festa ;D Mas mudou totaalmente meus conceitos , sobre o mesmo ! A gente se fala horrores , mesmo pela neet ^^ Quando eu não falo com ele , meu Deus ! Parece que falta algo :S E na verdade falta neh ? Ele ! heuehueheu Mensageens peelo ceel , conversas no msn so fortalece o que estar acontecendo entre a gente *-* E que seja assim sempre , e vá sempre progrediindo mais e mais :) Nem preciso , colocar exposto o noome dele aqui ^^ a músiica ja diiz tuudo ^^

Me chama de my love , my love , my love ...
Me chama de meu bem , meu bem , meu bem ...

quinta-feira, 30 de julho de 2009

*-*

Ah maais um diia começaando *-*
Onteem nem deu tempo de diizer como fooi que terminoou meeu diia ... =D
Boom ... Voou contar aqui um pooouco de oonteem , e mais tarde eu faço outra postageem falando de hooje ^^
Geente , oonteem fooi o maxiimo =P
Muiitas resenhaas coom a galeera =DD
Ah ... Onteem fooi diia de acertar contas coom alguém ! heuehueheu =D
Teve até pediido de desculpas :O !
Mas , eu sabiia que isso mais cedo ou mais tarde iriia acontecer *-*
Deixando bem claro aqui , que não vai mudar nada !
ueehuehueheu ...

MUDAANDO DE ASSUNTO ....

Quero iir hooje na casa de meu amoorAmigo Alan Ferreira =D
Mas acho que vou ficar em caasa ^^
Maais tarde venho aqui , para coontar oos fatos ocorridos do diia-diia =P

Beijoemedeiixevuuh?!
huehueheu =*

quarta-feira, 29 de julho de 2009

=D


Booa taarde !
Eu aqui maiis uuma veez ^^
Pois é poovo meeu , hooje teem reeg viuuh ?
André de Assis ta iindo emboora amanha , e a gente vaai se reuniir para comemorar sua despediida =/
Booooooooooooooom ...
Pensando em passar primeiiro na casa de Alaan para fazer resenhha ^^ . La é só alegriia !
Comer a veeeeeelha pipoooca de Netiinho =D kkkkkkkk ...
Boom poovo meeu , iindo nessa !
Mais tarde veenho , para contaar soobre ooos babadooos ;
* PS : Toou amaaando isso de BLOOOG *


Essa da footo coomiigo , eeh minha DOOCE IIRMÃÃ *-*

terça-feira, 28 de julho de 2009

Feliiiz e insegura .


Poooostando aqui a primeira de muiitas postageens *-*
Espero aqui compartilhar um pouco do meu mundo coor de rosa coom vooces ...
Para que ele poossa nada mais , nada menos do que ser "entendiido" um pouco poor olhares opoostos .
Boom ... Vou iniciando meu BLOG com o título " FELIIZ E INSEGURA " .
Estou feliz pelo fato de poder soorriir coom amigos , compaartilhar momentoos inesqueciveeis coom pessoas MAIS QUE ESPECIIAIIS PRA MIIM .
Tenho uma familia fantástiica , animais de estimação LIINDOOS ... Enfiim soou feliiz !
Feliz mais insegura dessa felicidade tooda ...
Hoje faz um mês que perdi VICTOR , mais que um amigo pra mim *-*
Hoje posso siim falar falar com mais calma sobre o mesmo , pois estou me acostumando com sua ausenciia .
Mas não me conformo do nome MORTE pra ele !
Pois ele nunca morreu ! Ele estar vivo aqui em mim ;
E eu não vou apagar ou esquecer isso nunca !
Fico aqui fazendo homenageem a MARCOS VINICIOS . O famoso MARQUINHOS BRUN , no qual foi assassinado dia 08/07/2009 .
Eu era muito fã do mesmo , sinto uma falta inexplicavél *-*
Boom ...
Voou doormi , mas amanha voolto para falaar mais soobre meus diias *
Boa noiite .